Home / Últimas Notícias / Governo de Sergipe antecipa salários de junho; veja datas | Sergipe

Governo de Sergipe antecipa salários de junho; veja datas | Sergipe



O Governo de Sergipe antecipou o pagamento dos salários dos servidores do Poder Executivo referentes ao mês de junho.

Os aposentados e pensionistas começaram a receber os valores nesta segunda-feira (22), enquanto os servidores das secretarias, autarquias, fundações e empresas estaduais terão os vencimentos creditados nesta terça-feira (23).

Além da remuneração mensal, os servidores que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Segundo o governo, a folha representa uma movimentação superior a R$ 510 milhões, valor que deve impulsionar a economia sergipana em um período marcado pelos festejos juninos e pelo aumento da circulação de consumidores no comércio.

Os depósitos serão realizados ao longo dos respectivos dias de pagamento.


✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp





Fonte: TV Atalaia

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *