Morreu na manhã desta terça-feira (23) em Aracaju, o coronel RR da Polícia Militar, Luís Fernando Silveira de Almeida, de 60 anos, após um infarto. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Luís Fernando atuou no gerenciamento de crises em conflitos agrários nas negociações de as reintegrações de posse determinadas pela justiça em Sergipe.
Ele nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de outubro de 1965. Após mudar para Aracaju em 1989, ele exerceu as funções de Oficial da Polícia Militar de Sergipe, durante 30 anos.
Formado em Direito e com pós-graduação em gestão estratégica e segurança pública, foi chefe do gabinete militar do governo de Sergipe.
O oficial ocupou cargos de relevância na administração pública. O coronel foi chefe do Gabinete Militar do Governo de Sergipe e, posteriormente, assumiu a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania de Aracaju.
Durante cinco anos à frente da pasta municipal, os policiais militares acompanharam sua coordenação em órgãos como a Defesa Civil de Aracaju, o Procon Municipal e a Guarda Municipal. A atuação do oficial contribuiu diretamente para o fortalecimento das políticas de segurança cidadã e proteção da população da capital sergipana.
Foto reprodução redes sociais
Fonte: Fax Aju









