Home / Últimas Notícias / “Ganhamos cinco das seis” eleições, diz Dirceu

“Ganhamos cinco das seis” eleições, diz Dirceu


O ex-ministro José Dirceu (PT) demonstrou otimismo em relação à reeleição do presidente Lula (PT) nas eleições de outubro. Em postagem no X, Dirceu criticou a relação entre a família Bolsonaro com o presidente americano, Donald Trump, que, segundo ele, adota uma política preconceituosa. “Eu não acredito que o povo brasileiro vá entregar a Presidência…

The post “Ganhamos cinco das seis” eleições, diz Dirceu appeared first on O Antagonista.



Fonte: O Antagonista

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *