O ex-ministro José Dirceu (PT) demonstrou otimismo em relação à reeleição do presidente Lula (PT) nas eleições de outubro. Em postagem no X, Dirceu criticou a relação entre a família Bolsonaro com o presidente americano, Donald Trump, que, segundo ele, adota uma política preconceituosa. “Eu não acredito que o povo brasileiro vá entregar a Presidência…
The post “Ganhamos cinco das seis” eleições, diz Dirceu appeared first on O Antagonista.
Fonte: O Antagonista









