O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), foi acionado na manhã desta quarta-feira (24) para atender uma ocorrência de um motociclista que caiu em um canal no bairro 18 do Forte.
As informações passadas por populares são de que um motociclista de 24 anos perdeu o controle da moto e caiu em um canal localizado nas proximidades da Avenida Maracaju e populares relataram que a vítima apresentava fortes dores após a queda.
Ao chegar ao local, os militares do 1º GBM acessaram o interior do canal e realizaram a avaliação da vítima, que apresentava suspeita de fratura. Como medida de segurança, os bombeiros realizaram a imobilização do rapaz e colocaram um colar cervical para prevenir possíveis lesões na coluna.
Em seguida, utilizando uma escada e uma prancha de resgate, a equipe efetuou a retirada da vítima com total segurança.
Após o resgate, o motociclista ficou sob a responsabilidade da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os procedimentos pré-hospitalares e o encaminhou para uma unidade hospitalar.
A operação foi comandada pelo subtenente Cleber e contou com o apoio dos sargentos Improta, Cleiton, Fortes e dos soldados A.Dantas, Perete e Hugo.
Com informações do CBM/SE – Foto Leonardo Barreto.
Fonte: Fax Aju









