
Uma mulher suspeita de furtar um celular em um estabelecimento comercial no Centro de Propriá foi localizada pela Polícia Militar na manhã da última quarta-feira (24). O aparelho foi recuperado durante as diligências.
Segundo a vítima, a suspeita entrou no comércio pedindo uma água com gás e, após ser atendida, aproveitou um momento de distração para subtrair o celular do proprietário
Imagens do sistema de videomonitoramento registraram a ação e auxiliaram os policiais nas buscas pela mulher, que foi encontrada pouco tempo depois.
Durante a abordagem, os militares localizaram com a suspeita um aparelho celular com características compatíveis às do objeto furtado, além de R$150 em dinheiro.
Questionada, a mulher afirmou ter encontrado os itens durante o trajeto, mas não apresentou comprovação da versão.
A suspeita, a vítima e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Regional de Propriá, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Fonte: TV Atalaia









