
Um homem invadiu a Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Monte Alegre de Sergipe, na manhã desta quinta-feira (25), e provocou danos a objetos religiosos durante uma celebração.
Em nota divulgada nas redes sociais, a paróquia informou que o invasor danificou imagens sacras, o ambão do presbitério e derrubou o ostensório que estava exposto sobre o altar.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda segundo a igreja, as atividades religiosas foram suspensas e deverão ser retomadas no sábado (27).
Moradores relataram que o homem possui transtornos mentais e já teria se envolvido em outras ocorrências no município, incluindo episódios de comportamento agressivo durante crises psicóticas.
A prisão do homem ainda não foi confirmada oficialmente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Fonte: TV Atalaia









