Home / Últimas Notícias / Homem em surto psicótico é preso por invadir e danificar Igreja Matriz de Monte Alegre

Homem em surto psicótico é preso por invadir e danificar Igreja Matriz de Monte Alegre


A Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, localizada no município de Monte Alegre de Sergipe, foi invadida na manhã desta quinta-feira, 25, por um homem diagnosticado com transtornos mentais.

De acordo com nota publicada nas redes sociais da paróquia, ele danificou imagens sacras e o ambão do presbitério, além de derrubar o ostensório que estava exposto sobre o altar.

Segundo a paróquia, nenhum dos fiéis que participavam da celebração ficou ferido durante a ocorrência. Após o ocorrido, a programação religiosa foi suspensa até o próximo sábado, 27.

Relatos de moradores apontam que o homem já teria se envolvido em outras ocorrências no município, incluindo episódios de assédio e comportamentos violentos durante surtos psicóticos.

Ele foi preso em flagrante e a Polícia Civil segue investigando o caso.



Fonte: Fan F1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *