O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado na manhã desta sexta-feira (26), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas presas às ferragens no bairro Farolândia, em Aracaju.
O acidente foi registrado na Rua José Josino de Almeida e segundo as informações, um veículo colidiu contra um poste, deixando o condutor preso no interior do automóvel.
A ocorrência envolveu duas vítimas: uma adolescente de 15 anos, que apresentava estado de saúde estável, e seu avô, um idoso com histórico de problemas cardíacos. O homem apresentava baixa saturação de oxigênio, queixava-se de dores e ficou preso às ferragens, exigindo a atuação das equipes de resgate para sua retirada com segurança.
Após o trabalho de desencarceramento, o idoso foi retirado do veículo e estabilizado pelas equipes de socorro. Em seguida, as duas vítimas ficaram sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atuou na ocorrência com duas ambulâncias.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve no local, realizando o controle do tráfego e prestando apoio à operação.
A ação foi coordenada pelo tenente Gabriel Rocha e contou com o apoio dos demais integrantes da guarnição do Corpo de Bombeiros.
Com informações do CBM/SE – Foto do subtenente Clenisson
Fonte: Fax Aju









