Home / Últimas Notícias / Micro-ônibus escolar pega fogo na BR-349 entre Japoatã e Neópolis | Sergipe

Micro-ônibus escolar pega fogo na BR-349 entre Japoatã e Neópolis | Sergipe



Um micro-ônibus utilizado no transporte escolar foi destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira (26), na BR-349, no trecho entre os municípios de Japoatã e Neópolis, nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Malhada dos Bois.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), a ocorrência foi comunicada pela própria PRF, que identificou o veículo em chamas e acionou as equipes de emergência.

Segundo o motorista e proprietário do veículo, o incêndio teria começado na parte elétrica, nas proximidades do painel. Ele informou que tentou conter as chamas utilizando os extintores do micro-ônibus, mas o fogo se espalhou rapidamente.

No momento do incidente, apenas o motorista estava no veículo. Apesar de o micro-ônibus ser utilizado no transporte escolar, não havia passageiros a bordo.

Não houve registro de feridos. O incêndio provocou apenas danos materiais ao veículo.


✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp





Fonte: TV Atalaia

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *