O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta sexta-feira, 26, celebrando os “40 anos de reatamento” das relações diplomáticas entre Brasil e Cuba. “As relações entre os dois países consolidaram-se com a criação, em novembro de 1906, da Legação do Brasil em Havana, cujo representante residente seria também acreditado junto a outros cinco países…
The post Itamaraty celebra 40 anos do reatamento das relações diplomáticas com Cuba appeared first on O Antagonista.
Fonte: O Antagonista








