Home / Esporte / Brasil usou 22 dos 26 convocados na primeira fase

Brasil usou 22 dos 26 convocados na primeira fase




Classificados em primeiro lugar do grupo C, os jogadores da Seleção Brasileira não podem reclamar de falta de oportunidades até aqui na Copa do Mundo. Afinal, o técnico Carlo Ancelotti rodou bastante o plantel e só não utilizou dois zagueiros e dois golei



Fonte: SBT Sports

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *