
Um homem foi preso após realizar uma manobra perigosa e dirigir bêbado no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26).
A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento de rotina, quando identificaram um veículo derrapando para dar meia-volta na pista, manobra conhecida como “cavalo de pau”.
Diante do risco à vida de quem transitava pelo local, os militares deram início a abordagem ao condutor e identificaram sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e olhos avermelhados.
O teste do etilômetro foi aplicado e registrou o índice de 0,76 mg/L de álcool, ultrapassando o limite permitido por lei.
O homem também chegou a ser autuado administrativamente por praticar manobras perigosas em via pública. Após não serem identificadas restrições, o veículo foi liberado para que um condutor devidamente habilitado o retirasse da pista.
Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis e segue à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Fonte: TV Atalaia








