BASTIDORES
Por Narcizo Machado
A prefeita Emília Corrêa (Republicanos) se posicionou nesta sexta-feira, 26, em entrevista à Rio FM, sobre a investigação que apura um suposto esquema de corrupção na Secretaria Municipal da Educação.
Segundo Emília, ela tomou conhecimento do caso pela imprensa, mas afirmou confiar nas instituições e defendeu celeridade na elucidação dos fatos. A prefeita também lembrou que medidas administrativas já foram adotadas.
Emília comentou ainda sobre a entrega do ofício da Polícia Civil na sede da Semed. Para a prefeita, havia outras formas de realizar o ato administrativo. Ainda assim, garantiu que está “atenta” ao desenrolar das investigações e não descartou a adoção de novas medidas, caso sejam necessárias.
Fonte: Fan F1









