
O Japão será o adversário do Brasil no mata-mata da Copa do Mundo. A seleção asiática garantiu a classificação nesta quinta-feira (26) após empatar em 1 a 1 com a Suécia e terminar na segunda colocação do Grupo F.
Antes da definição do confronto, o Brasil ainda tinha a possibilidade de enfrentar a Holanda, a Suécia ou o Japão. Os holandeses asseguraram a liderança da chave ao vencer a Tunísia por 3 a 1, enquanto japoneses e suecos disputaram diretamente a segunda vaga do grupo.
No segundo tempo da partida, Maeda abriu o placar para o Japão. Poucos minutos depois, Elanga marcou para a Suécia e deixou tudo igual. O empate foi suficiente para garantir a classificação dos japoneses na vice-liderança da chave.
Com o resultado, o Japão avançou para a fase eliminatória e terá pela frente a Seleção Brasileira no primeiro mata-mata da competição.
A partida entre Brasil e Japão está marcada para a próxima segunda-feira (29), às 14h, no horário de Brasília.
A Suécia, por sua vez, ainda mantém chances de classificação entre os melhores terceiros colocados da fase de grupos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Fonte: TV Atalaia









