Home / Últimas Notícias / Morre coronel da reserva Luís Fernando Silveira de Almeida, ex-secretário da Defesa Social de Aracaju

Morre coronel da reserva Luís Fernando Silveira de Almeida, ex-secretário da Defesa Social de Aracaju


Morreu na manhã desta terça-feira, 23, o coronel da reserva remunerada Luís Fernando Silveira de Almeida, em Aracaju.

Ao longo de sua trajetória profissional, ele se destacou pelas funções de destaque na administração pública sergipana, entre elas a chefia do Gabinete Militar do Governo do Estado e o cargo de secretário municipal da Defesa Social e da Cidadania de Aracaju.

À frente da pasta, coordenou ações estratégicas voltadas à segurança cidadã, à proteção da população e ao fortalecimento de órgãos municipais de atendimento e proteção social.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) manifestou pesar pelo falecimento, se solidarizando com familiares, amigos e todos aqueles que conviveram com o coronel.



Fonte: Fan F1

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *