Morreu na manhã desta terça-feira, 23, o coronel da reserva remunerada Luís Fernando Silveira de Almeida, em Aracaju.
Ao longo de sua trajetória profissional, ele se destacou pelas funções de destaque na administração pública sergipana, entre elas a chefia do Gabinete Militar do Governo do Estado e o cargo de secretário municipal da Defesa Social e da Cidadania de Aracaju.
À frente da pasta, coordenou ações estratégicas voltadas à segurança cidadã, à proteção da população e ao fortalecimento de órgãos municipais de atendimento e proteção social.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) manifestou pesar pelo falecimento, se solidarizando com familiares, amigos e todos aqueles que conviveram com o coronel.
Fonte: Fan F1









