Miguel Falabella avaliou que Sai de Baixo (1996-2002) enfrentaria dificuldades para existir da mesma forma na televisão atual. Durante participação no Roda Viva, o ator e autor afirmou que as emissoras passaram a agir com maior cautela diante da repercussão gerada pelas redes sociais. Segundo Miguel Falabella, a televisão se tornou excessivamente dependente das opiniões…
The post Miguel Falabella diz que Sai de Baixo não existiria nos dias de hoje appeared first on O Antagonista.
Fonte: O Antagonista









