
A Prefeitura de Aracaju decretou ponto facultativo para a esta segunda-feira (29), data em que é celebrado o Dia de São Pedro. A medida foi oficializada por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município.
Segundo a administração municipal, a decisão leva em consideração a importância cultural, histórica e religiosa da data, tradicionalmente associada ao encerramento dos festejos juninos.
Já o Governo do Estado estabeleceu ponto facultativo a partir das 12h, em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual do Poder Executivo.
Durante o ponto facultativo, todas as atividades consideradas essenciais ou de urgência, como os serviços de saúde, segurança pública e afins, funcionarão normalmente.
Leia também: Arraiá da Copa: jogo do Brasil e Xand Avião; confira
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Fonte: TV Atalaia








