Home / Últimas Notícias / Ponto facultativo altera expediente de órgãos públicos nesta segunda (29) | Aracaju

Ponto facultativo altera expediente de órgãos públicos nesta segunda (29) | Aracaju



A Prefeitura de Aracaju decretou ponto facultativo para a esta segunda-feira (29), data em que é celebrado o Dia de São Pedro. A medida foi oficializada por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município.

Segundo a administração municipal, a decisão leva em consideração a importância cultural, histórica e religiosa da data, tradicionalmente associada ao encerramento dos festejos juninos.

Já o Governo do Estado estabeleceu ponto facultativo a partir das 12h, em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual do Poder Executivo.

Durante o ponto facultativo, todas as atividades consideradas essenciais ou de urgência, como os serviços de saúde, segurança pública e afins, funcionarão normalmente.

Leia também: Arraiá da Copa: jogo do Brasil e Xand Avião; confira


✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp





Fonte: TV Atalaia

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *