Home / Últimas Notícias / Luisa Stefani é campeã de duplas ao lado de canadense no WTA de Eastbourne

Luisa Stefani é campeã de duplas ao lado de canadense no WTA de Eastbourne


A brasileira Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski conquistaram neste domingo (28), na cidade de Eastbourne, Inglaterra, o título de duplas do WTA 250. A parceria superou a dupla tcheca de Jesika Malecková e Miriam Skoch por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

A partida que valia o título, iniciada no sábado, teve de ser paralisada devido à chuva que atingiu a cidade inglesa. O jogo só foi retomado e concluído no domingo.

Este é o terceiro título da dupla na temporada de 2026 e o sexto desde o início da parceria, em 2021. A conquista reforça a boa fase das tenistas no circuito mundial.

Histórico de títulos da dupla

Além do troféu do WTA de Eastbourne, Stefani e Dabrowski já haviam faturado o WTA 1000 de Dubai (2026) e Montreal (2021). Outras vitórias importantes incluem o WTA 500 de Estrasburgo (2026) e o WTA 250 de Chennai (2022), consolidando a força da parceria no tênis mundial.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial com base no conteúdo produzido pela Itatiaia. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN



Fonte: CNN

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *